Dead Rising 3 é um jogo de zumbis extremamente desafiador e emocionante que tem mantido muitos jogadores viciados desde o seu lançamento. No entanto, muitos jogadores relataram um problema de acidente de jogo na inicialização que torna impossível para eles jogar o jogo. O problema pode ser muito frustrante e pode levar a uma experiência de jogo pobre. No entanto, existem algumas soluções simples que você pode tentar para resolver o problema.

Solução 1: Atualizar os Drivers da Placa Gráfica

Os drivers da placa gráfica são cruciais para o bom funcionamento de um jogo e, se eles estiverem desatualizados, podem causar problemas de acidente na inicialização do jogo. Portanto, uma das soluções simples que você pode tentar é atualizar os drivers da placa gráfica. Para fazer isso, vá ao site do fabricante da sua placa gráfica e baixe a versão mais recente do driver.

Solução 2: Verificar a Integridade dos Arquivos do Jogo

É possível que alguns arquivos do jogo possam ter sido corrompidos ou danificados, fazendo com que o jogo não funcione corretamente. Para verificar isso, vá para a biblioteca do Steam, clique com o botão direito do mouse no jogo Dead Rising 3 e selecione Propriedades. Em seguida, vá para a guia Arquivos Locais e selecione Verificar a Integridade dos Arquivos do Jogo. O Steam irá verificar os arquivos do jogo e substituir qualquer arquivo danificado ou corrompido.

Solução 3: Desativar o Software Antivírus

É possível que o software antivírus do seu computador esteja impedindo que o jogo seja executado corretamente. Para testar isso, desative o software antivírus temporariamente e tente iniciar o jogo novamente. Se o jogo funcionar corretamente, então você pode tentar adicionar uma exceção para o jogo no software antivírus.

Solução 4: Tente Configurar a Compatibilidade do Jogo

Algumas vezes, o problema de acidente na inicialização do jogo pode ser causado por incompatibilidade com o sistema operacional. Portanto, uma das soluções simples que você pode tentar é configurar a compatibilidade do jogo. Para fazer isso, clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo e selecione Propriedades. Em seguida, vá para a guia Compatibilidade e selecione a opção Executar este programa em modo de compatibilidade. Selecione o sistema operacional correto e tente iniciar o jogo novamente.

Conclusão

Os problemas de acidente na inicialização podem ser frustrantes, mas existem algumas soluções simples que você pode tentar para resolver o problema. Você pode tentar atualizar os drivers da placa gráfica, verificar a integridade dos arquivos do jogo, desativar temporariamente o software antivírus ou configurar a compatibilidade do jogo. Com estas soluções, você pode garantir que o jogo comece sem problemas e, assim, poderá desfrutar do seu jogo sem problemas.