Pitbull, um dos maiores cantores de música latina da atualidade, foi uma das escolhas acertadas na escalação do elenco de dublagem do filme Meu Malvado Favorito 2, sequência da animação que conquistou o mundo em 2010.

Com o sucesso do primeiro filme, a expectativa em torno da continuação era alta, mas a equipe responsável pela produção sabia que precisava fazer as escolhas certas para alcançar o mesmo sucesso. E uma dessas escolhas foi a inclusão de Pitbull no elenco.

Ao contrário do que muitos podem pensar, a escolha de Pitbull para dublar um personagem não foi simplesmente uma jogada de marketing para atrair um público mais jovem. Na verdade, o cantor já havia mostrado sua versatilidade artística em outras áreas, como em parcerias musicais com artistas de diferentes estilos.

E em Meu Malvado Favorito 2, Pitbull prova sua capacidade de se adaptar a uma nova mídia e interpretar um personagem. Ele dá voz ao cão policial que é parceiro de trabalho do protagonista Gru, que é dublado pelo ator Steve Carell.

Além da escolha de um elenco de dublagem forte, o sucesso de Meu Malvado Favorito 2 também se deve a outros fatores, como o roteiro inteligente que mescla humor e emoção, além da qualidade da animação em si. E a escolha de Pitbull foi mais um acerto para essa fórmula que deu certo.

O sucesso do filme foi tanto que gerou outras continuações e spin-offs, além de transformar os personagens em ícones da cultura pop. E para fãs de Pitbull, sua participação em Meu Malvado Favorito 2 é apenas mais uma prova de que o talento do artista vai além da música.

E não é só o público que reconhece o talento de Pitbull na animação. O próprio cantor já afirmou em entrevistas que adorou a experiência de dar voz a um personagem em um filme tão querido pelo público.

Em resumo, a escolha de Pitbull para dublar um personagem em Meu Malvado Favorito 2 foi um acerto não só por agregar ao sucesso da animação, mas também por mostrar que o talento do cantor vai além da música. E quem sabe, essa experiência possa abrir portas para outras oportunidades na carreira de ator ou dublador.